Parla come mangi

"Parla come mangi" é uma forma de dizer em italiano para convidar as pessoas a serem simples e tranquilas, è isso que oferecemos: a simplicidade do estilo italiano!

Parlacomemangi

"Parla come mangi" é uma forma de dizer em italiano para convidar as pessoas a serem simples e tranquilas, è isso que oferecemos: a simplicidade do estilo italiano!

Quem sou
Olá, eu sou Nella, sou italiana e moro na linda ilha da Madeira, juntamente com a minha família. O meu trabalho é ensinar, e as minhas paixões são cozinhar e a boa companhia. Com Fala como comes, este projeto engraçado, posso manter unidas as três coisas.
O que faço
Parlacomemangi dá-te a oportunidade de aprender italiano numa forma nova, engraçada e saborosa. Em cada lição, vai aprender um pouco de italiano e também como preparar os pratos italianos mais famosos, segundo a tradição caseira.
Workshop
Por um tempo, vais sentir-te como se estivesses em Itália e quando é hora de ir para casa vai levar contigo uma porção do prato preparado e a receita original que aprendeste, para preparar sozinho, em tua casa, todas as vezes que quiseres impressionar teus amigos e parentes!
Queres so falar?
Se não queres aprender a cozinhar, mas só aprender a falar, podes pedir aulas de italiano para indivíduos ou grupos de até quatro pessoas. Se você estiver um grupo têm um desconto sobre o preço!
Queres so comer?
Se queres só saborear a tradicional cozinha italiana caseira, visita o nosso catalogo online, e encomenda os pratos que desejas, vamos entregá-los a tua casa para um jantar italiano, com os teus amigos, sem te preocupares.
Queres falar e comer... a Italia?
Se queres ir realmente a Itália, e falar italiano e comer italiano numa das mais bonitas cidades italianas, entao clica em MadeiraForYou e tira proveito de ofertas incríveis para tua viagem. Vais encontrar o teu agente de viagens italiano aqui na Madeira, ou quem è que pode te aconselhar melhor.


Contacte nos
Para informaçoes e reservas











São Martinho, Funchal (Madeira)
Telemovèl: 920426668
Fax: 291742308

Sem comentários:

Enviar um comentário